segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Pare de se enganar

Você não é a sua conta de banco. Você não é as roupas que usa. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é seu câncer de intestino. Você não é seu Nescau. Você não é o carro que dirige. Você não é suas calças Khaki.

Não dependa de ninguém. Você é um ser vivo, um animal, um mamífero. O que te difere de um macaco? Por que então, os seres humanos podem rezar e pedir ajuda a Deus e os macacos não?

Religião faz bem ás pessoas, mas não é algo indispensável. Entretanto, no Projeto Caos você está livre para ter a crença que quiser, contando que isso não atrapalhe seus objetivos.

Como a bíblia diz, Deus criou o mundo e pôs os homens nele para que possam viver em harmonia e igualdade.

Num momento você é um ser lindo e maravilhoso. No outro é apenas um objeto.

Não acredite em destino. Na vida nada é certo, e tudo pode ser modificado. Qualquer um tem capacidade de mudar o mundo. Mas para mudar o mundo você tem que mudar você mesmo.

Conhece-te a ti mesmo?

Você tem que encontrar a verdade. Tem que perceber que um dia vai morrer. E não deve temer a morte.

"Aqueles que temem morrer acabam por não viver."

O que você faria se soubesse que iria morrer em 24h? Correria pela praia pelado? Pegaria o carro e iria até onde você nunca foi? Sentiria a natureza? Se livraria de todo o cotidiano que te aflige e te escraviza?

Pode ter certeza que se você tivesse apenas 24h de vida não ficaria sentado ao computador, nem vendo televisão, nem fazendo compras no shopping.

Por quê?

Porque apenas após saber que você vai morrer você compreende que não está vivendo. E, acredite em mim, você vai morrer. Pode ser daqui a 60 anos, pode ser hoje. A que se resumiria a sua vida, se você morresse hoje? NADA. Vazio.

"Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você."

Pare de perder tempo atrás do que a sociedade lhe impõe como básico.

Você é independente. E já está morrendo

Fonte: "Projeto Caos".

Por quê "caos"?

O CAOS simboliza a mudança, a revolução.

Apenas após um desastre você pode ressuscitar.

Temos que causar uma confusão na cabeça das pessoas, para que elas tenham que pensar, e depois disso aderir à nossa causa. Apenas chegar e falar não adianta nada, porque suas mentes estão bloqueadas pelo cotidiano social. Você tem que provar, de alguma forma.

Nenhum comentário: