quarta-feira, 11 de abril de 2007

Dica do dia

Que nós somos subjugados pelo nosso governo, isso todos nós já sabemos, certo? E por que diabos não fazemos PORRA nenhuma?

Então lá vai a dica.

Queimar e destruir....

O terrorismo é uma forma de sobrevivência. A destruição é necessária, o caos é necessário. Não me diga que não, caso contrário você será meu inimigo e aliado dos malditos fascistas do nosso querido governo.

O Governo oprime, mata, e ainda é bom, ou sou um retardado mental, ou não sei mais quais são os "valores" e significados das coisas...

A violência que vivemos hoje, que, na minha opinião é uma guerra civil engasgada (no âmago da população) e ocultada (com interesses financeiros de nossos politiqueiros) é apenas um filho pródigo da situação criada pelo sistema político. Ouvimos e assistimos reportagens onde perguntam: Como acabar com a violência? Um pseudo-especialista em criminalidade e um cientista social são chamados para dar explicações que não chegam a lugar algum.
Pergunta: Como acabar com a violência?
Resposta pergunta: Quem gera violência? O que gera violência?
Resposta: A fome! O desemprego! O arrocho salarial! A falta de educação letrada! Eu ficaria um dia ou mais citando, mas é a resposta mais objetiva e cabal é: O NOSSO MALDITO GOVERNO!

Então, de que lado você está? Quem cria impostos? Quem é responsável pela educação?

Você ainda se julga aliado do governo e realmente acredita na paz mundial? Acredita que sem violência contra nossos governantes chegaremos a algum lugar?

2 comentários:

Tikita disse...

Faço das suas palavras as minhas....

ELC disse...

Nem tudo é em preto e branco, ainda existem alguns tons de cinza.